O volante Fernandinho, do Athletico, comemorou o título inédito do Manchester City na Liga dos Campeões ao lado do técnico Pep Guardiola. Após o final da partida contra a Inter de Milão, vencida pelos ingleses por 1×0 no sábado, os dois apareceram cantando, em vídeo publicado pelo atleta rubro-negro, a música “Tá escrito”, do conjunto de pagode Grupo Revelação. Na legenda, o jogador escreveu “bons momentos”.

No vídeo, Fernandinho aparece segurando uma garrafa de cerveja e celebrando a conquista do seu ex-clube. Em fase de recuperação de uma lesão na coxa, o volante acompanhou a final diretamente de Istanbul, na Turquia, a convite do City. O jogador fez história na equipe inglesa, por onde atuou durante nove temporadas. Lá, ele conquistou diversas taças e ergueu grande parte delas como capitão.

Fernandinho tem grande história com Guardiola

Fernandinho trabalhou ao lado de Guardiola no City de 2016 a 2022, sendo peça de confiança. O treinador espanhol sempre fez muitos elogios ao brasileiro e manteve contato com o jogador mesmo após a saída para o Athletico. Antes de deixar o clube inglês, o volante seguia como uma das lideranças do plantel, tanto que Guardiola gostaria de contar com ele no clube tão logo ele se aposentasse.

Pelo Athletico, Fernandinho não entra em campo há cinco jogos. O atleta se machucou na partida contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 20 de maio. Na ocasião, o clube estipulou um prazo de recuperação de três a quatro semanas. Mesmo na Turquia, ele seguiu sob os cuidado do departamento médico do Furacão.

Fernandinho e Guardiola comemoraram título do Manchester City.
Jogador do Athletico publicou o vídeo em suas redes sociais. Foto: Reprodução

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ao som de pagode, Fernandinho e Guardiola festejam título do City na Champions

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.