Goleiro Santos foi pouco exigido na partida. Foto: Divulgação/ FC Cascavel

No Olímpico Regional, o FC Cascavel recebeu Athletico pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paranaense e não saiu do 0 a o. Com o resultado, o Furacão está garantido na final e aguarda a definição do outro classificado, que saíra do confronto em Coritiba e Cianorte.

Precisando de gols, o FC Cascavel não tinha outra alternativa a não ser atacar. Mas a pontaria da equipe não estava nos seus melhores dias.  Lucas Tocantins teve duas oportunidades, na primeira bateu forte, no meio do gol, facilitando a defesa do goleiro Santos. Na segunda, o camisa 11, fez jogada pela esquerda e finalizou direto para fora. Numa das raras jogadas trabalhadas, Quaresma fez o cruzamento para Henrique sozinho, mas o atacante cabeceou fraquinho nas mãos do goleiro.Com uma grande vantagem e poupando alguns atletas, o Athletico apenas administrou o jogo, na única oportunidade de perigo, Vitinho recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu mascado, direto para fora.

Na segunda etapa, o Cascavel manteve a organização tática, mas criou pouco. Aos 21 minutos, Adriano cometeu falta, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com isto, Marcelo Caranhato, colocou a equipe no ataque, tirou o volante Duda e colocou o atacante Paulo Baya. Mas ofensivamente, a alteração surtiu efeito, mas a equipe do oeste do estado não conseguiu marcar.

 

FICHA TÉCNICA
FC CASCAVEL 0X0 ATHLETICO

Local: Estádio Arnaldo Busatto (Olímpico Regional), em Cascavel
Data: Quarta-feira, 29 de julho de 2020
Horário: 18h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Luiz Henrique Renesto (PR) e Heitor Alex Eurich (PR)

FC Cascavel: Raul; Líbano, Afonso, Marcel e Quaresma; Duda (Paulo Baya), Oberdan e Adenílson; Henrique, Magno e Lucas Tocantins.
Técnico: Marcelo Caranhato

Athletico: Santos, Erick (Jonathan), Lucas Halter, Zé Ivaldo e Adriano; Wellington, Bruno Leite e Marquinhos Gabriel (Abner Vinícius); Vitinho, Carlos Eduardo (Fernando Canesin) e Guilherme Bissoli.
Técnico: Dorival Júnior

Cartões amarelos: Adriano (CAP); Lucas Tocatins (FCC)
Cartão vermelho: Adriano (CAP)