Fabiano Soares prefere esperar até o instantes antes da partida para divulgar a escalação. (Monique Vilela/Banda B)

O técnico Fabiano Soares já definiu qual a escalação do Atlético para o clássico deste domingo (10) contra o Coritiba, mas preferiu manter o mistério para não “facilitar a vida” do rival. Além disso, o treinador atleticano quer aguardar até instantes antes da partida para não ser surpreendido igual na última rodada, quando perdeu três titulares no último treinamento.

“Tenho bem claro quem vai jogar, mas não vou facilitar a vida do Marcelo [Oliveira, técnico do Coritiba]. Domingo saberão quem vai jogar. Antes do jogo contra o Flamengo tive três baixas inesperadas e ainda posso ter problemas até o jogo. Se ninguém tiver lesão, eu tenho bem claro quem joga, mas prefiro esperar”, comentou Soares.

Desde o início da preparação, o Rubro-Negro conta com todos os jogadores do elenco a disposição e deverá ter os retornos do lateral-direito Jonathan e do zagueiro Thiago Heleno. Já o meia Lucho González deve ficar como opção no banco de reservas.

“Lucho vem treinando durante a semana, é uma possibilidade. Temos os planos A e B, estamos treinando em cima disso para colocar um 11 mais forte possível para a estratégia que tenho nesse jogo. É possível que ele jogue ou nem esteja na partida”, afirmou o comandante atleticano.

A provável escalação atleticana para o clássico Atletiba tem Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Fabrício; Esteban Pávez, Matheus Rossetto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Nikão, Sidcley e Ribamar.

Atualmente na oitava colocação, o Rubro-Negro pode entrar no G6 dependendo dos outros resultados da rodada. Entretanto, o pensamento é apenas em conquistar os três pontos. “Motiva mais jogar bem e somar os três pontos. Depois que acabar a jornada, vamos ver se podemos entrar no G6. O que motiva é ganhar para dar mais tranquilidade a equipe e para que os jogadores sigam confiando no trabalho do treinador”, disse Soares.

Assista a entrevista de Fabiano Soares e do meia Guilherme:

Entrevista coletiva no CT do Caju

Posted by Esporte Banda B on Friday, September 8, 2017