Jadson foi destaque da campanha athleticana em 2004, com 15 gols. (Divulgação/Athletico)

Nesta sexta-feira (09), o Athletico anunciou mais um reforço na temporada. O meia Jadson, de 37 anos, está de volta ao clube após quase 16 anos, com um contrato firmado até o final de maio de 2021. O atleta natural de Londrina, teve uma passagem pelo Furacão em 2001 e voltou confiante para voltar a jogar após praticamente dez meses parado.

“Eu me sinto muito feliz e lisonjeado. Sempre tive um carinho e um respeito muito grande pelo Athletico, foi o clube que me abriu as portas para o futebol e para o mundo. Hoje, estou de volta aqui para tentar conseguir coisas importantes junto com o grupo e dar alegrias à torcida athleticana”, afirmou Jadson ao site oficial do clube.

O jogador estava treinando no CT Alfredo Gottardi há duas semanas e garantiu que retornar ao Athletico já estava nos planos. Jadson saiu de Curitiba no início de 2005, quando foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. “Pude conquistar títulos e jogar na Seleção Brasileira. Mas sempre sonhei em voltar. Estou realizando esse sonho, vim para mostrar resultados e não passear”, destacou.

Mesmo parado e perto dos 40 anos de idade, o meia que se destacou no Furacão após marcar 15 gols na temporada de 2004, explica que ganhou experiência e que ela será um fator a mais para mostrar a sua qualidade. “Ganhei um pouco mais de experiência. Com o passar dos anos, você vai adquirindo isso. Podem ter certeza que na parte técnica, eu estando bem fisicamente, vou dar meu melhor pela equipe”, finalizou.