Após três jogos fora, Walter é uma das novidades da equipe que embarcou para o Rio de Janeiro (Fabio Wosniak/Athletico)

O Athletico vive uma maratona de jogos. Já classificado na Libertadores, o Furacão busca manter uma regularidade no Brasileirão. Com 14 pontos, a equipe de Eduardo Barros, ocupa a 11ª posição na tabela. Diante do Flamengo, neste domingo (04), às 16h no Maracanã, o Athletico não terá cinco jogadores em relação ao empate diante do Jorge Wilstermann, pela Libertadores.

O zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pedro Henrique que sofreu uma pancada na cabeça, não tem condições de jogo. Poupados conta da grande sequência de jogos disputados, Pedrinho e Jonathan, permaneceram em Curitiba. Por opção do clube, o atacante Pedrinho sequer foi relacionado.

Novidades

Pela primeira vez, o lateral-esquerdo João Victor é relacionado para uma partida com o time principal. Após três partidas fora, Walter voltou a integrar a relação da equipe. Sem um lateral-direito de ofício na lista, é provável que Erick seja deslocado para o setor.

O provável Athletico terá: Santos; Erick, Felipe Aguilar (Zé Ivaldo), Lucas Halter e Abner, Wellington, Christian e Léo Cittadini, Ravanelli, Geuvânio e Renato Kayser (Guilherme Bissoli)

Confira a lista dos 23 relacionados para o jogo contra o Flamengo:

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Erick
6) Felipe Aguilar
7) Geuvânio
8) Guilherme Bissoli
9) Jaime Alvarado
10) Jandrei
11) João Victor
12) Jorginho
13) José Ivaldo
14) Léo Cittadini
15) Léo Gomes
16) Lucas Halter
17) Lucho
18) Ravanelli
19) Renato Kayzer
20) Richard
21) Santos
22) Walter
23) Wellington