Empresários rebatem nota de Petraglia e disseram que não irão emitir nota oficial sobre o caso (Reprodução/Instagram)

O empresário Bruno Paiva, da OTB Sports (responsável pela carreira de Clarence Seedorf, do goleiro Weverton e do meia Marcos Bahia), respondeu por meio das redes sociais da empresa a nota emitida pelo presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, na tarde desta segunda-feira (8), o culpando pela não vinda de Seedorf ao clube e chamando agentes de futebol de “parasitas”.

Através da conta da empresa no Instagram, em publicação assinada por Paiva e seu sócio, Marcelo Goldfarb, a OTB Sports afirmou que não emitirá nota oficial e afirmou que a justificativa de Petraglia foi algo ‘imaginário’. “A despeito da nota oficial publicada pelo Clube Atlético Paranaense na tarde de hoje, a OTB SPORTS vem a público esclarecer que não emitirá nenhuma nota de esclarecimento. Notas de esclarecimento servem para elucidar situações para as quais cabem explicações sobre temas reais, e não imaginários”, escreveu.

A postagem ainda atacou a postura do presidente do Conselho Deliberativo do Furacão e chamou Mario Celso Petraglia de ‘ditador’ e ‘gagá’. “Pessoas com perfil ditador têm sérias dificuldades em lidar com a passagem do tempo e o consequente decréscimo de poder. A idade chegou para Mário Celso Petraglia e, infelizmente, com ela veio a deterioração de sua saúde mental”.

“Em suma, a OTB SPORTS lamenta que o dirigente esteja completamente “gagá”, com dificuldade de organizar seus pensamentos e externando surtos de delírio, e recomenda, seriamente, que família e amigos busquem ajuda profissional”, finalizou a publicação.

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Empresários de Seedorf e Weverton rebatem nota de Mario Celso Petraglia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.