Braian Romero é o novo reforço do Athletico. (Reprodução/Instagram)

O atacante Braian Romero é o novo reforço do Athletico. Em post no Instagram, o empresário do jogador argentino, Jony Gizzi, revelou a assinatura do contrato no CT do Caju. O contrato de empréstimo junto ao Independiente vai até o final da temporada de 2019.

Em seu novo clube, o atacante vai encontrar outros três argentinos: o volante Lucho González, o meia Tomas Andrade e o atacante Marco Ruben. Já seus novos concorrentes são Nikão, Rony, Marcelo Cirino, Marco Ruben e Bergson.

Atacante de beirada, que atua pelo lado esquerdo, Braian Romero fez toda a sua carreira atuando no futebol argentino. O atleta foi revelado pelo Acassuso e tem passagens por Colón e Argentinos Juniors. Romero defende o Independiente desde 2017 e disputou 24 jogos, com quatro gols marcados pelos “Rojos”.

A carreira de Braian também carrega uma grande história de superação. No final de 2012, o atacante foi diagnosticado com artrite e por pouco não retornou aos gramados. Mas a recuperação foi um sucesso e o jogador voltou a atuar em 2015, com a camisa do Colón.