Athletico venceu o último jogo que disputou pelo Brasileirão (Fábio Wosniak/Athletico)

Neste sábado (26), às 19h, o Atlehtico recebe o Bahia, na Arena da baixada pela 12ª rodada do Brasileirão. Com apenas 11 pontos e ocupando a 15ª posição, o Furacão comandado por Eduardo Barros quer manter a boa fase. O rubro-negro venceu as três últimas partidas, duas pela Libertadores e uma pelo Brasileirão.

Para enfrentar o Bahia, o Athletico tem novidades entre relacionados. O atacante Renato Kayzer, confirmado oficialmente na última sexta-feira, está entre os relacionados. Márcio Azevedo, que atuou no primeiro tempo diante do Colo Colo, com dores no joelho, sequer foi relacionado. O zagueiro Felipe Aguilar e o atacante Geuvânio, também ficam de fora.

O provável Athletico terá: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Erick, Christian e Léo Cittadini; Pedrinho e Fabinho.

Jejum

O Bahia, adversário do Furacão, não vence há oito jogos e vem de três derrotas seguidas. A equipe comandada por Mano Menezes, ocupa a 19ª posição com nove pontos. A novidade na delegação que treinou em Curitiba na última sexta-feira (25) é o experiente meia Elias de 34 anos. O jogador já trabalhou com o técnico Mano Menezes no Corinthians

O provável Bahia terá: Douglas; Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo, Jadson e Rodriguinho; Élber e Gilberto.

 

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X BAHIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data:
Sábado, 26 de setembro de 2020
Horário:
19h
Árbitro:
Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: G
uilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Árbitro do VAR:
Rodrigo Nunes de As (RJ)
Assistentes do VAR:
Grazianni Maciel Rocha (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)