Athletico joga na Arena da Baixada contra o PSTC. (Monique Vilela/Banda B)

Depois de começar o Campeonato Paranaense com vitória por 3 a 1, o Athletico busca a segunda vitória contra o PSTC, nesta quarta-feira (22), às 20h. O jogo será o primeiro do Rubro-Negro diante da torcida na Arena da Baixada.

Como o elenco principal segue treinando para a disputa da Supercopa, o técnico Eduardo Barros não ganhou nenhum ‘reforço’ do time comandado por Dorival Júnior. Em contrapartida, o goleiro Léo Link, o zagueiro Luan Patrick, o volante Kawan, o lateral-esquerdo Reginaldo, os meias Bruno Leite e Ramón, e os atacantes Vinicius Mingotti e Jájá foram promovidos após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em relação ao time titular, a única certeza é que o lateral-esquerdo Abner Vinícius será desfalque. Ele está treinando com o elenco principal e sequer foi relacionado para a segunda partida no estadual. O jovem Reginaldo, o meia-atacante Elias Carioca e o atacante Jáderson surgem como opções para a posição.

A provável escalação do Athletico para enfrentar o PSTC tem Anderson, Léo Simas, Walber, Danilo Boza e Reginaldo; Christian, Léo Gomes, Jaderson e Denner; Boselli e Pedrinho. 

O adversário

O PSTC estreou no estadual com derrota nos últimos minutos para o Londrina por 2 a 1. Para a partida contra o Athletico, o técnico Reginaldo Vital deve escalar a equipe com Yuri; Everaldo Potiguar, Barbosa, Hurtado e Dudu; Igor Ribeiro, Wallace e Leandro; Grafite, Gerônimo e Alex.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X PSTC

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 22 de janeiro de 2020.
Horário: 20h.
Árbitro: Daniel Dantas Canário de Melo (PR).
Assistentes: Weber Felipe da Silva (PR) e Tom Gomes Rocha (PR).