Goleiros Santos e Jandrei retornaram aos treinos e pode ficar a disposição. (Divulgação/Athletico)

O Athletico volta todas as suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro da Série A, eliminado da Libertadores pelo River Plate, a equipe rubro negra visa agora subir na tabela e continuar a alavancagem provocada pelos bons resultados nas últimas partidas.

Paulo Autuori contou com os retornos dos jogadores que haviam testado positivo para a Covid-19 antes da Libertadores na semana passada, os goleiros Santos e Jandrei estão de volta, além deles, os defensores Abner e Zé Ivaldo, e os meias Nikão e Alvarado. Canesin e Geuvânio, também estavam em isolamento após duas semanas do resultado positivado.

Além deles, Jadson apareceu no treino e integrou a equipe nas atividades promovidas, pode ser uma opção para daqui algum tempo entrar em campo pelo Athletico e vem treinando para isso.

Os jogadores Khellven, Leo Linck e Aguilar seguem em isolamento por terem testado positivo para a doença pandêmica e ainda estarem dentro da fase de afastamento prevista pelo protocolo de saúde da CBF. O próximo compromisso do Furacão é contra o Fluminense, no Maracanã, às 19h, deste sábado (5), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.