Mário Celso Petraglia é o único candidato a presidência do Conselho Administrativo do Athletico. (Geraldo Bubniak/AGB)

A chapa ‘CAP Gigante’ seguirá no comando do Athletico no próximo quadriênio 2020-2023. Encabeçado por Aguinaldo Coelho de Freitas, candidato ao Conselho Deliberativo, e com Mário Celso Petraglia como presidente do Administrativo, o grupo foi o único inscrito para as eleições do próximo dia 14 e, por isso, será eleito por aclamação, de acordo com o estatuto do clube.

O prazo para a inscrição das chapas se encerrou nesta quarta-feira (04), com apenas os representantes da situação inscritos. Este será o terceiro mandato do grupo de Petraglia, que deixará a presidência do Deliberativo para assumir o cargo que atualmente é de Luiz Sallim Emed. Além disso, será votada uma concessão de título de presidente de honra ao cartola rubro-negro.

Além de Aguinaldo Coelho, a chapa ‘CAP Gigante’ conta com Paulo Afonso Cunali (1º vice-presidente), Ney Pinto Varella Neto (2º vice-presidente), Carlos Valdir Henze Júnior (1º secretário) e João Argenta (2º secretário). Já no Conselho Deliberativo, Mário Celso Petraglia conta com os vice-presidentes Fernando Cesar Aparecido Meirim Corrales e Lauri Antônio Pick.