Por Esporte Banda B

Última partida de Douglas Coutinho foi contra o Internacional. (Divulgação/Atlético)Última partida de Douglas Coutinho foi contra o Internacional. (Divulgação/Atlético)

Com apenas dois gols nos últimos cinco jogos, o Atlético contou com duas novidades durante treinamento no CT da Caju. Recuperados de lesão, os atacantes Douglas Coutinho e Dellatorre participaram novamente das atividades e podem estar entre os relacionados para a partida contra o Cruzeiro na próxima quarta-feira (14), às 22h, na Arena da Baixada.

Douglas Coutinho estava fora desde a derrota para o Internacional no dia 20 de agosto com dores no púbis, enquanto, Dellatorre teve um problema na coxa no clássico Atletiba, no mês passado. Os dois devem ficar como opção no banco de reservas já que o ataque deve ser formado pela dupla Ewandro e Walter.

Sem contar com Eduardo, Hernani e Marcos Guilherme, suspensos, Nikão, contundido, e Christián Vilches servindo à seleção chilena, a provável escalação atleticana tem Weverton; Matheus Ribeiro, Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid, Bruno Mota e Ytalo (Daniel Hernández); Ewandro (Nikão) e Walter.