Por Esporte Banda B 

Tiago Adan jogou 11 partidas pelo Criciúma. (Fernando Ribeiro/Criciúma)Tiago Adan jogou 11 partidas pelo Criciúma. (Fernando Ribeiro/Criciúma)

O Criciúma não vai mais continuar com o atacante Tiago Adan. De acordo com informações do site do time catarinense, dirigentes do Tigre e do Atlético, dono dos direitos do jogador, estiveram reunidos em Curitiba, mas não entraram em um acordo para a continuação do empréstimo para a próxima temporada.

O treinador Roberto Cavalo e Jaime Dal Farra, novo sócio da Gestão de Ativos (GA), empresa que comanda o Criciúma, estiveram em Curitiba para conversar com o departamento de futebol do Rubro-Negro e entre os assuntos discutidos estava justamente a renovação de Tiago Adan, mas saíram da reunião sem obter sucesso.

Tiago Adan não deve permanecer muito em Curitiba já que provavelmente não estará nos planos do técnico Cristóvão Borges para a disputa do Campeonato Paranaense. Por conta disso, o jogador deve jogar no Ferroviária, parceria do Atlético, durante o Campeonato Paulista.

As duas diretorias devem se reencontrar em breve já que o Furacão está interessado na permanência do lateral-direito Eduardo, que pertence ao Criciúma e também ao Joinville. O Tigre não vê nenhum empecilho no negócio, porém, espera um retorno financeiro.