Bruno Guimarães. (Geraldo Bubniak/AGB)

O volante Bruno Guimarães, do Athletico interessa a seis clubes do futebol europeu. Um dos principais nomes do atual elenco do Rubro-Negro está na mira de Milan, Internazionale e Napoli, da Itália, Chelsea, da Inglaterra, Lille, da França e Shakthar Donetsk, da Ucrânia. A informação foi revelada por Andersinho Marques, ex-árbitro e comentarista esportivo do canal de televisão italiano Mediaset.

Um representante do Chelsea esteve na Arena da Baixada para acompanhar Bruno Guimarães durante a vitória do Athletico por 3 a 0 sobre o Boca Juniors, na última terça-feira (02). O volante foi o responsável pela assistência para o terceiro gol de Marco Ruben.

Na primeira partida do Furacão em casa na Libertadores, um dirigente do Shakthar Donetsk, da Ucrânia, acompanhou a goleada por 4 a 0 sobre o Jorge Wilstermann. Ele também estava analisando o desempenho do volante com a camisa athleticana.

Bruno Guimarães foi um dos destaques do time de aspirantes que conquistou o Campeonato Paranaense. Rapidamente, ele foi promovido para o grupo principal e chegou a atuar até como zagueiro sob o comando de Fernando Diniz. Quando Tiago Nunes assumiu o comando, o volante só atuou em sua posição de origem e ajudou na conquista histórica da Sul-Americana.

Confira a postagem de Andersinho Marques