Denner garante evolução do time de aspirantes dentro do Estadual (Monique Vilela/Banda B)

Dono de uma das vagas no meio-campo do Athletico, o meia Denner sabe que o time de aspirantes ainda tem muito a evoluir dentro do Campeonato Paranaense. A derrota para o Cianorte por 3 a 1 – a primeira do Furacão na competição -, trouxe lições para um time que ainda está em construção nas mãos do técnico Eduardo Barros.

“Isso não pode mais acontecer. Já conversamos sobre isso. Temos uma semana cheia para trabalhar. Temos coisas para ajeitar”, diz o meia, lembrando os dois gols relâmpagos sofridos pelo Athletico no segundo tempo da partida, originados de falhas de posicionamento da marcação.

Dono da camisa 10 e titular nas quatro partidas do Athletico até aqui no Estadual, Denner faz cobranças pessoais, e faz questão de almejar uma produtividade maior com a camisa rubro-negra.

“Eu sempre procuro me cobrar a cada jogo. Sei que posso dar muito mais. A cada jogo quero ir melhor e crescer no campeonato”, diz.

Vislumbrar uma vaga no time principal de Dorival Júnior é também um dos fatores que motiva Denner a continuar a busca por um futebol melhor.

“Tem que aproveitar ao máximo para quando surgir a oportunidade no time principal agarrar da melhor maneira, e fazer bons jogos lá também”, completa.