Raphael Claus vai apitar a partida entre Athletico e Internacional. (César Gaeco/Agência Palmeiras)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para a partida entre Athletico e Internacional, pela ida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), às 21h30, na Arena da Baixada. Raphael Claus, de São Paulo, apita o jogo, e será auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa, do Rio de Janeiro, e Neuza Ines Back, de São Paulo.

Raphael Claus vai apitar a primeira partida do Athletico na temporada e já apitou dois jogos do Internacional em 2019 (derrota por 2 a 0 para a Chapecoense, em 27 de abril, e a vitória por 3 a 1 diante do Cruzeiro, no dia 12 de maio). O auxiliar Rodrigo Figueiredo Correa é o mesmo do polêmico empate em 1 a 1 com o Santos, no último domingo (08), na Vila Belmiro.

O árbitro de vídeo será Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, de São Paulo, enquanto Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, e Fabrício Portifirio de Moura, também de São Paulo, serão os assistentes. O potiguar já esteve envolvido em uma grande polêmica no jogo do Athletico em 2018. No Brasileirão do ano passado, ele marcou um pênalti que não houve para o Santos já nos acréscimos do segundo tempo e foi punido pela CBF por conta do erro.

Confira a arbitragem completa para Athletico x Internacional