Matheus Anjos comemora retorno ao clube (Mauricio Mano/Athletico)

Campeão estadual no ano passado, o meia Matheus Anjos está de volta ao Athletico depois de passar quatro meses emprestado para o Guarani. Retornando ao time que o projetou, a jovem promessa projeta novas conquistas com a camisa rubro-negra e elogiou trabalho do técnico Rafael Guanaes, que comandará a equipe no Campeonato Paranaense de 2019.

“Eu volto ainda mais preparado. Tive um bom aprendizado e uma experiência nova. Acredito que posso ajudar ainda mais e fazer história aqui neste ano”, declarou Anjos ao site do clube. “Já pude ver que a equipe está bem treinada. O Rafael conversa muito com a gente e passa confiança para todo mundo. Dentro de campo, temos que retribuir e trabalhar cada vez mais para podermos estrear bem”, complementou.

Artilheiro da equipe na edição de 2017, a sua primeira como profissional, e campeão no ano seguinte, Matheus Anjos espera repetir o sucesso na atual temporada. “Encaro como mais uma boa oportunidade para mim. Espero que a gente possa dar alegrias ao torcedor e sair novamente campeão”, projeta.

Se preparando para estrear no estadual, no dia 19, contra o Cascavel CR, o meia encara como um grande desafio a manutenção da hegemonia. “Estamos defendendo o título. No ano passado, creio que muita gente de fora não esperava que o time de aspirantes pudesse ser campeão. Todos nós estamos cientes da nossa responsabilidade”, concluiu.