José Aldo. (Ricardo Duarte/Internacional)

O Athletico está de olho na contratação do meia José Aldo, que está de saída do Internacional. O jogador, que não foi aproveitado pelo técnico Eduardo Coudet, tem contrato de empréstimo com o clube gaúcho somente até o final de junho. Ele pertence ao Guarani de Palhoça.

José Aldo foi promovido ao elenco profissional na metade do ano passado e só teve uma oportunidade. O meia jogou por poucos minutos na goleada fora de casa do Internacional sobre o Atlético-MG, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time gaúcho utilizou uma equipe totalmente reserva por conta da final da Copa do Brasil justamente contra o Athletico.

Meia colombiano é outro nome que está na mira do Athletico

De acordo com a imprensa colombiana, o meia, que pertence ao Watford, da Inglaterra, está negociando para reforçar o Rubro-Negro. Porém, a negociação é considerada difícil dentro do Furacão por conta da pandemia do novo coronavírus.

Jaime Alvarado foi contratado pelo Watford em 2017, mas nunca atuou pelo clube inglês. Ele foi emprestado para pelo Real Valladolid, Hercules e Badalona, todos clubes da Espanha. O jogador disputou o Pré-Olímpico, em janeiro, e já jogou por todas as seleções de base da Colômbia.