O Athletico fechou a preparação para o confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira (26), às 19h, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Comandante da equipe nesta partida, o auxiliar Juca Antonello terá o retorno do atacante Pablo, que cumpriu suspensão diante do Corinthians. Por outro lado, Cuello, com dores no joelho, ficou fora da lista de relacionados.

Assim, o Athletico terá pelo menos uma mudança em relação à última rodada. A tendência é de que Zapelli inicie na vaga de Cuello, fazendo com que Christian atue mais aberto pelo lado esquerdo. Antonello também pode promover uma alteração na lateral-direita: Léo Godoy disputa a titularidade com Madson, que atuou durante o jogo inteiro contra o Corinthians.

Ao todo, o auxiliar relacionou 24 atletas para a partida. A novidade é o meia João Cruz, de 18 anos, que volta a aparecer entre os relacionados. O volante Felipinho, que ainda se recupera de uma virose, fica fora mais uma vez. Convocados para a Copa América, Bento e Canobbio seguem como desfalques.

O provável Athletico

Assim, um provável Athletico para o duelo com o Cruzeiro tem: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Zapelli, Nikão e Mastriani.

A transmissão de Cruzeiro x Athletico na Banda B começa às 17h desta quarta-feira, com o Balanço Esportivo. Quando a bola rolar, a narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagem de Vinicius Bittencourt. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Christian, meia do Athletico.
Christian segue entre os titulares. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Cruzeiro x Athletico: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.