Um Athletico próximo do “time ideal”. É isso que o torcedor espera e pode ver em campo no clássico com o Coritiba, que acontece neste domingo (18), às 18h30, no Couto Pereira, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

Embora o técnico Juan Carlos Osorio tenha considerado o Atletiba como mais uma partida de três pontos, ele mesmo assumiu que projetou treinamentos nesta semana de duas equipes, para o confronto com o Operário, que terminou empatado em 0x0, e para encarar o Coxa.

Com isso, nomes como o zagueiro Gamarra e o atacante Pablo, que nem foram relacionados para a partida contra o Fantasma, devem voltar ao Furacão. Além deles, o lateral-esquerdo Vinícius Kauê e o atacante Mastriani, que entraram no segundo tempo, também podem ser titulares.

Escalação do Athletico

Entre os que podem sair são o atacante Canobbio, que jogou os 90 minutos contra o Operário, ou o meia Zapelli, que abriria espaço para a entrada de Pablo. Desta forma, o Rubro-Negro passaria a jogar com dois centroavantes.

Assim, um provável Athletico deve ir a campo com: Bento; Kaique Rocha, Thiago Heleno e, Gamarra; Cuello, Fernandinho, Erick, Vinicius Kauê (Felipinho) e Canobbio; Pablo (Zapelli) e Mastriani.

O Atletiba terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, comentários de Cristian Toledo e reportagens de Gabriel Ortiz, Ricardo Brejinski e Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 17h30. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Pablo comemora gol pelo Athletico
Artilheiro do Furacão em 2024, Pablo pode começar o clássico como titular. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Coritiba x Athletico: Confira a escalação do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.