Athletico busca mais uma vitória no Brasileirão. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico teve um começo de semana muito agitado com a saída de Tiago Nunes e faz a sua primeira partida sem o treinador nesta quarta-feira (06), às 21h30, contra o Cruzeiro, na Arena da Baixada.

Sem Tiago Nunes, o Furacão será comandando de forma interina por Eduardo Barros, ex-auxiliar de Fernando Diniz e técnico do sub-19. Ele terá como assistente o ex-zagueiro Rogério Corrêa, campeão brasileiro em 2001 pelo clube.

Provável time

Em relação ao time, Eduardo Barros conta com os retornos do volante Wellington, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e do meia Léo Cittadini, que teve problema no joelho e foi poupado das últimas rodadas. A tendência é que Léo Cittadini fique como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Athletico para enfrentar o Cruzeiro tem Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Thonny Anderson; Nikão, Marco Ruben e Rony.

O adversário

O Cruzeiro vem em uma crescente nas últimas rodadas e busca os três pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. O time mineiro é o 16º colocado, com 33 pontos, e tem apenas dois a mais que o Fluminense, primeiro time no Z4.

A equipe comandada por Abel Braga deve escalar o Cruzeiro com Fábio; Edilson, Cacá (Léo), Fabrício Bruno e Dodô; Henrique, Éderson (Jadson), Marquinhos Gabriel e Robinho; David e Sassá.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X CRUZEIRO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Quarta-feira, 06 de novembro de 2019.
Horário: 21h30.
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP).
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP).
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP).
Assistentes do vídeo: Lucas Canette Bellote (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).