Jogadores do Athletico comemoram o gol contra o Peñarol, em jogo realizado antes da suspensão do futebol. (Geraldo Bubniak/AGB)

A Conmebol oficializou o retorno da Libertadores no dia 15 de setembro e com a decisão em janeiro de 2021. O Athletico ainda tem quatro jogos pela fase de grupos contra Jorge Wilstermann, duas vezes, Peñarol e Colo-Colo.

O retorno do Athletico será na semana do dia 15 de setembro contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, na Bolívia. Depois, o Furacão tem dois jogos na Arena da Baixada diante do Colo-Colo, entre os dias 22 e 24, e Jorge Wilstermann, entre 29 de setembro e 1º de outubro. Já a última partida da fase de grupos é contra o Peñarol, em Montevidéu, entre os dias 27 e 29 de outubro.

O sorteio para o mata-mata ainda não tem data para ser realizado, mas os jogos das oitavas de final acontecem nas semanas dos dias 24 de novembro e 01º de dezembro. Ainda em 2020, entre os dias 08 e 10, e 15 e 17 de dezembro, estão marcados os confrontos das quartas de final.

Já as semifinais estão programadas logo para o início de 2021 nas semanas dos dias 05 e 12 de janeiro. A final acontece no mesmo mês, mas não tem a data confirmada. A Conmebol também não anunciou se a decisão permanece no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira o calendário completo da Libertadores: