Eduardo Barros comanda o Athletico contra o RB Bragantino. (Maurício Mano/Athletico)

O Athletico faz a primeira partida após a demissão do técnico Dorival Júnior contra o RB Bragantino, nesta quarta-feira (02), às 20h30, na Arena da Baixada. O Furacão será comandado interinamente por Eduardo Barros, assistente da casa e técnico da equipe de aspirantes no último Campeonato Paranaense.

Para a partida, Eduardo Barros relacionou 23 jogadores. A principal novidade é o atacante Fabinho, último jogador a ser contratado e que foi relacionado pela primeira vez. Já o volante Erick, que também atua como lateral-direito, também retorna após ficar de fora das seis rodadas iniciais por problema no joelho.

Em contrapartida, os zagueiros Felipe Aguilar, Thiago Heleno, o meia-atacante Nikão e o atacante Vitinho seguem de fora. O único que participou do aquecimento do último treinamento antes da partida foi Felipe Aguilar, mas o colombiano não foi relacionado.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Khellven, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Pedrinho, Guilherme Bissoli e Geuvânio.

O adversário

Assim como o Athletico, o RB Bragantino também terá técnico interino na partida desta quarta e será comandado pelo assistente Marcinho, que passou pelo Athletico ainda como jogador. O time paulista deve jogar com Cleiton; Weverton (Aderlan), Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ricardo Ryller, Barreto, Lucas Evangelista; Artur, Chrigor e Morato.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X RB BRAGANTINO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data:
Quarta-feira, 02 de setembro de 2020.
Horário:
20h30.
Árbitro: 
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
Assistentes: 
Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ).
Árbitro do VAR:
Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ).
Assistentes do VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).