Camacho retorna ao time após seis meses (Miguel Locatelli/Athletico)

O Athletico terá dois retornos importantes para encarar o Goiás, neste domingo (27), às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Liberado após cumprir suspensão por doping, o volante Camacho se junta ao meia-atacante Nikão, que retorna de lesão, e ficam como opções para o técnico Tiago Nunes na partida.

No entanto, apesar de voltarem a ficar à disposição, a tendência é que os dois comecem o jogo no banco de reservas. Sem atuar há seis meses, Camacho revelou ansiedade pelo retorno e espera poder voltar a atuar no duelo com o Esmeraldino. “Tem umas semanas que imagino isso e tomara que seja no domingo”, disse ao site oficial do clube. “Faltam onze rodadas e o máximo que der para jogar eu ficarei feliz”, completou.

Provável escalação

Na equipe titular, o goleiro Santos retorna após desfalcar o time no jogo contra o Palmeiras, quando sentiu uma torcicolo ainda no aquecimento e foi substituído por Léo. No meio, Léo Cittadini retoma a titularidade na vaga de Bruno Nazário, enquanto Marco Ruben deve ser a novidade no ataque ao lado de Rony e Cirino.

O provável time do Athletico tem Santos; Madson, Léo Pereira, Thiago Heleno e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães de Léo Cittadini; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

O adversário

Apenas um ponto atrás do Furacão, o Goiás não terá o volante Gilberto à disposição para o compromisso. Com isso, a tendência é que Breno ganhe uma vaga na equipe titular. Os laterais Yago Rocha e Jefferson, os meio-campistas Léo Sena e Yago Felipe, poupados no duelo com o Cuiabá, no meio de semana, pela Copa Verde, retornam. Eles se juntam aos atacantes Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia, que cumpriram suspensão na última rodada do Brasileirão. A provável escalação tem Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Breno, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X GOIÁS

Local: Arena da Baixada.
Data: Domingo, 27 de outubro de 2019.
Horário: 16h.
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP).
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP).
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Assistentes do VAR: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ).