A Prefeitura de Curitiba estendeu a bandeira vermelha na cidade até o dia 28 de março para diminuir o número de casos de Covid-19 e de pessoas internadas nos hospitais da cidade. Com isso, o Athletico segue proibido de treinar no CT do Caju pelos próximos dias.

athletico cat cajuCT do Caju fica no Sítio Cercado em Curitiba. (Juliano Valério Filardo/Athletico)

No decreto que entra em vigor a partir desta sexta-feira, entre as atividades suspensas estão “estabelecimentos destinados a mostras comerciais, feiras de varejo, eventos técnicos, esportivos, congressos, convenções, entre outros eventos de interesse profissional, técnico e/ou científico;”.

Além dos treinos, os jogos na Arena da Baixada, no Couto Pereira e na Vila Capanema seguem proibidos. Isso dificulta a marcação das partidas de Athletico, Coritiba e Paraná como mandante no Campeonato Paranaense.

A única partida do Athletico na temporada de 2021 foi no dia 28 de fevereiro, quando perdeu para o Cianorte por 1 a 0, no estádio Albino Turbay. A FPF cogitou marcar o jogo contra o FC Cascavel para o início da próxima semana, mas o Rubro-Negro não aceitou por não treinar há uma semana.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com novo decreto, Athletico segue proibido de treinar no CT do Caju

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.