Atacante se machucou durante a partida contra o Fluminense e foi vetado. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Nesta quarta-feira (26), o Furacão volta a campo pelo Brasileirão. Longe da Arena, o rubro-negro mede forças contra o São Paulo no Morumbi, às 19h. A principal novidade é que Dorival Júnior, está recuperado e vai comandar a equipe diante do Tricolor Paulista. O técnico esteve ausente nos últimos três jogos, justamente o Athletico perdeu os três.

Na relação dos convocados para o jogo, mais novidades. Guilherme Bissoli, que não atua desde as finais do Campeonato Paranaense viajou. O meia colombiano Jaime Alvarado, que veio por empréstimo do Watford-ING, foi relacionado pela primeira vez e pode estrear com a camisa do Furacão.

O número de jogadores fora também é alto. Felipe Aguillar e Vitinho, lesionados, foram vetados pelo departamento médico. Marquinhos Gabriel, titular no último jogo, sequer foi relacionado. Jonathan, Kawan e Carlos Eduardo estão fora pelo segundo jogo consecutivo.

Sem vencer há três jogos, o provável Athletico terá: Santos, Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Geuvânio, Pedrinho e Vinicius Mingotti.

De olho no G4

Aliviado pela vitória diante do Sport em Recife, o São Paulo comandado por Fernando Diniz, deve repetir a mesma equipe que jogou no último domingo. Com sete pontos e um jogo a menos, em caso de nova vitória, o Tricolor Paulista pode terminar a rodada no G4. O provável São Paulo terá: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Daniel Alves; Luciano, Vitor Bueno e Pablo.

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X ATHLETICO

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo, Morumbi, em São Paulo
Data:
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020
Horário:
19h
Árbitro:
Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes:
Michael Correa (RJ) e Carlos Henrique de Alves Lima Filho (RJ)
Árbitro do VAR:
Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes do VAR:
Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ) e Rodrigo Batista Raposo (DF)