Felipe Aguilar será titular pela segunda vez com a camisa do Athletico. (Maurício Mano/Athletico)

O Athletico quer reencontrar o caminho das vitórias na partida contra o Fluminense, neste sábado (22), às 16h, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro perdeu nas últimas rodadas para Santos e Palmeiras, e caiu da liderança para a sexta colocação.

O auxiliar Lucas Silvestre comanda o Athletico mais uma vez, já que o técnico Dorival Júnior segue em isolamento após ser diagnosticado com a Covid-19. O assistente não contará com o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Nikão, vetados pelo departamento médico com problema na coxa.

Os substitutos devem ser Felipe Aguilar na defesa e Pedrinho no ataque. Outra opção entre os relacionados é o atacante Walter, que foi relacionado pela primeira vez desde que foi contratado pelo Athletico e fica como opção no banco de reservas.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Khellven (Jonathan), Pedro Henrique, Felipe Aguilar e Márcio Azevedo; Wellington, Richard e Léo Cittadini (Marquinhos Gabriel); Vitinho, Vinicius Mingotti e Pedrinho.

O adversário

O Fluminense venceu apenas uma partida e está na 14ª colocação. O técnico Odair Hellmann não conta com o volante Hudson e os atacantes Pablo Dyego e Fred. A provável escalação tem Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro e Egídio; Dodi, Yuri, Michel Araújo e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson.

FICHA TÉCNICA
ATHLETICO X FLUMINENSE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Sábado, 22 de agosto de 2020.
Horário: 16h.
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS).
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS).
Árbitro do VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Assistentes do VAR: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).