Furacão visita o Londrina no Estádio do Café (Monique Vilela/Banda B)

Confortável com a vaga antecipada e a liderança garantida, o Athletico terá mudanças para o último jogo da fase de grupos, diante do Londrina, neste domingo (31), no Estádio do Café. Com a intenção de rodar o elenco e fazer testes, o técnico Rafael Guanaes poupará alguns titulares e promete novidades na equipe.

Provável escalação

O Furacão não terá algumas opções como o goleiro Léo, os zagueiros Paulo André e Robson Bambu, os meias João Pedro, Léo Cittadini e Matheus Rossetto, além do atacante Anderson Plata. Todos esses não participaram do treinamento de sexta-feira (29), o penúltimo antes da partida, e devem ficar de fora.

Com isso, jogadores como Christian e Erick devem ganhar uma chance no meio-campo, assim como Matheus Anjos, e o atacante Bill. Já o lateral-esquerdo Abner, contratado recentemente, será a novidade na ala esquerda, já que Vitinho cumpre suspensão.

A provável escalação tem Gabriel; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Christian, Erick (Renzo), Matheus Anjos e Abner; Bill e Jaderson.

O adversário

Vice-líder da chave, o Londrina tem uma decisão contra o Athletico no Café. Isso porque o time londrinense ainda não confirmou a sua classificação e tem a sombra do Operário, que enfrenta o já rebaixado Foz do Iguaçu, ameaçando o sonho da classificação. No treino de quinta-feira, o técnico Alemão testou Deivid na vaga de Uelber no ataque, devendo ser essa a única mudança para o jogo. O provável Tubarão tem Alan; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Anderson Oliveira e Deivid.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X ATHLETICO

Local: Estádio do Café, Londrina (PR).
Data: Domingo, 31 de março de 2019.
Horário: 16h.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR).
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR).