Foto: Monique Vilela/Banda B

Após o último treino antes da viagem para Porto Alegre, nesta sexta-feira (23), o Athletico se prepara para partida contra o Grêmio, amanhã, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro. O time comandando por Tiago Nunes tem quatro desfalques para o jogo de sábado, entre eles o atacante Marco Ruben, que sentiu dores musculares, além de Adriano e Léo Pereira, que devem ser poupados.

O rubro-negro também não poderá contar com o lateral Madson e com o meia Thonny Anderson. Os dois pertencem ao Grêmio e, por cláusulas contratuais, não podem enfrentar o tricolor gaúcho. Caso o atacante Marco Ruben também não entre em campo, Marcelo Cirino deverá ser a referência no ataque rubro-negro, deslocando Nikão para o lado, e Lucho poderá jogar centralizado. Se Tiago Nunes decidir por escalar o argentino, Nikão será o homem do meio.

O provável Furacão deverá ir a campo com: Santos, Jonathan, Leo Pereira (Robson Bambu), Pedro Henrique e Adriano (Marcio Azevedo); Wellignton, Bruno Guimaraes e Nikao, Rony, Marco Ruben (Lucho) e Cirino.

O adversário

Mesmo precisando se recuperar no Brasileirão, o Renato Gaúcho deve escalar o time reserva para enfrentar o Athletico, em casa. O Grêmio irá a campo com Julio César; Galhardo, David Braz, Paulo Miranda e Juninho Capixaba (Darlan); Rômulo, Thaciano, Luciano, Luan e Pepê; Diego Tardelli.

Confira as informações do Athletico com a repórter Monique Vilela: