Pedrinho. (Geraldo Bubniak/AGB)

O Athletico venceu o Toledo por 3 a 0, e a goleada poderia ter sido maior. Com dois gols anulados e um pênalti perdido por Jaderson, o Furacão quebrou a série de três jogos sem vitórias no Estadual, numa tarde iluminada do atacante Pedrinho, autor de todos os gols da partida. Mais uma atuação dentro da competição com gols e que o atacante espera que possa abrir um espaço definitivo para ele na equipe principal de Dorival Junior.

“No começo fiquei meio cabisbaixo por ter descido [para a equipe de aspirantes], mas logo em seguida os gols vieram e eu me animei, estou feliz. Espero que o pessoal lá de cima esteja vendo e me chamem para lá”, diz o jogador, que esse ano já treinou alguns dias com o grupo principal do Furacão.

Neste intercâmbio entre grupo principal e aspirantes, Pedrinho acabou não sendo relacionado para q disputa da Supercopa do Brasil, e ficou à disposição de Eduardo Barros para mais uma rodada do Estadual. Oportunidade aproveitada pelo atacante.

“Este é o meu primeiro Paranaense. Estou muito feliz de ser referência no grupo de aspirantes, muito feliz pela artilharia e muito feliz ainda pela atuação da equipe. Se não fossem eles, os três gols não sairiam”, afirma o atacante.

Com seis gols, Pedrinho é o artilheiro do Paranaense. O próximo compromisso do Athletico na competição será no sábado (22), diante do Cascavel CR, novamente na Arena da Baixada.

Assista à entrevista do atacante Pedrinho

Entrevista coletiva do técnico Eduardo Barros após vitória sobre o Toledo

Posted by Esporte Banda B on Saturday, February 15, 2020