Jonathan treinou e pode atuar na vaga de Madson contra o Jorge Wilstermann (Geraldo Bubniak/AGB)

O técnico Tiago Nunes tem uma dúvida para montar o Athletico para a partida contra o Jorge Wilstermann, na quinta-feira (14), na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Libertadores. Sem poder contar com Madson, que fica de fora por conta de um problema muscular, o comandante pode promover o retorno de Jonathan na lateral-direita.

Ainda em fase de transição, o lateral sequer viajou com a delegação para a Colômbia e ficou de fora da estreia. Única opção para a função, não está descartada a sua presença, mesmo que ainda sem condições de atuar por 90 minutos. A outra opção é o improviso, assim como já aconteceu contra o Tolima, com a entrada do zagueiro Zé Ivaldo no setor.

O defensor é, inclusive, uma das alternativas. A outra é a utilização do volante Matheus Rossetto, que já atuou como lateral-direito em outras ocasiões. A definição sairá do treinamento desta quarta-feira (13), na Arena da Baixada, o último antes do jogo contra os bolivianos.

O Furacão enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira, às 21h, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo G da Taça Libertadores da América.

Confira todas as informações do treino do Athletico: