Paulo André desfalca o Furacão contra o Peñarol (Divulgação/Atlético)

O Atlético tem uma baixa para o duelo diante do Peñarol, na próxima terça-feira (07), em Montevidéu, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Depois de deixar o jogo contra o Corinthians com dores na panturrilha, o zagueiro Paulo André foi vetado pelo departamento médico e desfalca a equipe.

O jogador será mais um problema para o técnico Tiago Nunes formar o sistema defensivo do time, já que Wanderson, expulso no compromisso de ida contra os uruguaios, terá que cumprir suspensão e também desfalca o setor.

Com isso, o comandante rubro-negro utilizará uma zaga 100% caseira no compromisso no Uruguai. Pratas da casa, José Ivaldo e Léo Pereira serão os titulares na partida.

Com a vantagem por ter vencido o jogo de ida, por 2 a 0, na Arena da Baixada, o Furacão joga por um empate ou podendo perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final e encarar o Caracas, da Venezuela. A partida de volta contra o Peñarol será nesta terça, às 19h30, no Estádio Campeón del Siglo, e terá cobertura completa da Banda B.