Lucas Halter sentiu lesão na coxa durante treinamento desta quarta-feira. (Miguel Locatelli/Athletico)

O zagueiro Lucas Halter sentiu dores na coxa no treinamento desta quarta-feira (02) e virou dúvida no Athletico para a partida contra o Bahia. O jovem vai passar por exames para saber se tem condição de viajar para Salvador, onde acontece o jogo do próximo sábado (05), às 19h, na Arena Fonte Nova.

Se Lucas Halter for vetado pelo departamento médico, o técnico Tiago Nunes deve escalar Thiago Heleno para jogar ao lado de Léo Pereira. O ‘General’ está à disposição do treinador desde terça-feira (01), quando encerrou a punição de seis meses imposta pela Conmebol por doping, e vem treinando normalmente com os companheiros no CT do Caju.

“Se eu não relacioná-lo para o jogo do Bahia, ele me mata. E olha que o cara é grande”, brincou o técnico Tiago Nunes em entrevista coletiva, no último domingo (29), após o empate com a Chapecoense.

Tiago Nunes ainda tem mais dois treinamentos antes da viagem para Salvador. Caso o técnico escale força máxima para enfrentar o Bahia, o Athletico vai entrar em campo com Santos; Madson, Lucas Halter (Thiago Heleno), Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Marco Ruben e Rony.