Por Guilherme Coimbra

Nicolas retornou ao time com assistência para gol diante do Cruzeiro (Divulgação/Atlético)Nicolas retornou ao time com assistência para gol diante do Cruzeiro (Divulgação/Atlético)

Recuperado de um edema na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Nicolas voltou a ser titular do Atlético na vitória contra o Cruzeiro, por 1 a 0, no último sábado (29), na Arena da Baixada. Depois de três rodadas sem jogar, o camisa 97 não só mostrou estar 100%, como teve participação efetiva no triunfo rubro-negro, cobrando o escanteio que originou o gol de Pablo.

Voltando com a moral alta, o lateral comemorou a participação no gol e destacou o papel fundamental da torcida para a vitória sobre o Cruzeiro. “Estou feliz em retornar ao time com uma vitória extremamente importante para nós. Tivemos o apoio da torcida durante o jogo, o que também nos ajudou muito”, disse. “Retornar ao grupo e ajudar com o cruzamento que saiu o nosso gol me deixa ainda mais contente”, concluiu.

Quase um mês fora do time, Nicolas ganhou concorrência na posição. Além de Sidcley, com quem disputa diretamente a vaga na equipe titular, o jovem Renan Lodi entrou muito bem e agradou tanto a torcida quanto o comandante atleticano. “Somos amigos. Independente de quem o Paulo Autuori colocar para jogar, a equipe estará bem servida. É uma concorrência boa e os três têm condições de atuar. Quem entrar, dará o máximo em campo”, afirmou.

O Atlético tentará se manter firme no G6 contra o Vitória, no domingo (6), em Salvador. “O nosso objetivo é conseguir esta vaga para a Libertadores. Temos uma grande partida contra o Vitória fora de casa. Temos que jogar bem e vencer. Vamos trabalhar focados para conquistar essa vitória e continuarmos a nossa caminhada”, completou Nicolas.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Com direito a participação no gol, Nicolas comemora o retorno ao time titular do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.