Paulo Autuori - AthleticoPaulo Autuori volta ao banco de reservas do Athletico. (Fábio Wosniak/Athletico)

O Athletico relacionou 23 jogadores para a partida decisiva contra o Goiás, neste sábado (14), às 17h, na Serrinha. A principal novidade é o retorno do técnico Paulo Autuori, que cumpriu três jogos de suspensão por declarações dadas quando estava no Botafogo.

Em relação ao time, o lateral-direito Jonathan, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o volante Lucho González são os desfalques. Já o atacante Walter, recuperado de dores nas costas, fica à disposição de Paulo Autuori. Porém, o titular deve ser Renato Kayzer.

A equipe ainda tem duas dúvidas para o jogo deste sábado. Na lateral-direita, Khellven e Erick disputam a posição. Caso Erick jogue no sistema defensivo, Christian será titular no meio-campo ao lado de Wellington e Léo Cittadini. No ataque, Reinaldo e Carlos Eduardo brigam por um lugar.

A provável escalação do Athletico tem Santos, Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Wellignton, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Reinaldo (Carlos Eduardo).

Confira os relacionados do Athletico:

1) Abner 
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo       
4) Christian       
5) Erick       
6) Felipe Aguilar   
7) Fernando Canesin   
8) Geuvânio  
9) Jaime Alvarado  
10) Jandrei       
11) João Victor      
12) José Ivaldo    
13) Khellven   
14) Léo Cittadini 
15Nikão 
16) Pedro Henrique    
17) Reinaldo    
18) Renato Kayzer 
19) Richard       
20) Santos       
21) Thiago Heleno  
22) Walter
23) Wellington