Por Esporte Banda B

Meia colombiano estreou pelo Furacão. (Divulgação/Atlético)Meia colombiano estreou pelo Furacão. (Divulgação/Atlético)

O Atlético teve uma novidade em campo na última partida, diante do Palmeiras, na Arena Palestra, no último domingo (2). O meia colombiano Daniel Hernández realizou sua estreia pelo Furacão ingressando em campo já no final do segundo tempo. O atleta avaliou sua primeira participação com a camisa rubro-negra e projetou a equipe brigando pelos primeiros lugares no Brasileirão.

Em sua segunda passagem fora da Colômbia, a primeira foi no Olímpia, do Paraguai, Hernández revelou que ainda está em processo de adaptação à nova vida no Brasil. “Tenho trabalhado com muita motivação, seriedade e responsabilidade. Pouco a pouco tenho me adaptado também ao que a equipe necessita”, comentou o meia.

Satisfeito com sua estreia pelo Rubro-negro, o jogador acredita que a equipe pode conquistar grandes objetivos na temporada. “Estou muito feliz pela minha estreia e em como a nossa equipe se esforçou para conseguir a vitória”, analisou Hernández. “É gratificante vir jogar em uma equipe como essa, que sempre dá tudo de si em campo. Pelo o que a equipe tem demonstrado, creio que temos condições de conseguir grandes coisas. Mostra que estamos em um nível alto”, acrescentou.

A intenção de Hernández agora é seguir ajudando a equipe a se manter nas posições mais altas da tabela. “Agora, quero seguir com a participação nos jogos. Estar sempre à disposição para colaborar com a equipe da melhor maneira possível”, afirmou o meia. “Creio que estamos prontos para conseguir grandes coisas, seguir somando pontos para nos mantermos nos primeiros lugares. Então, é seguir com o trabalho”, completou o colombiano.