Por Pedro Melo

Cléo marcou os dois gols da vitória atleticana. (Foto: Divulgação/Atlético)Cléo marcou os dois gols da vitória atleticana. (Foto: Divulgação/Atlético)

O Atlético venceu o Flamengo por 2 a 1 e chegou aos 37 pontos na 10ª colocação, subindo quatro posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O atacante Cléo foi o grande destaque da partida ao marcar os dois gols da vitória.

Cléo comemorou o entrosamento entre os três atacantes do time na vitória sobre o Rubro-Negro carioca. “Um completa o outro. O Marcelo com a velocidade, o Dellatorre com a técnica e eu com a presença de área. O Bady fez uma boa partida e é importante para nós três. São dois jogos e cinco gols e esperamos até o final fazer muitos gols”, destacou.

O centroavante explicou o seu posicionamento no lance do gol de empate atleticano. “Na jogada do primeiro gol, quando o Dellatorre fez o drible, eu já esperava o rebote. Quando o zagueiro foi para o gol, eu me posicionei, sobrou no momento certo, na hora certa e eu fui feliz”, comentou.

Um de seus concorrentes na disputa do ataque, o camisa 9 destacou a qualidade de Douglas Coutinho, que na partida contra o Flamengo começou no banco de reservas. “O Coutinho é diferenciado, mas quando o jogador não faz gols, a confiança cai um pouco. Eu já passei por isso, os atacantes que estão jogando já passaram, é normal. Quando ele voltar a marcar, vai nos ajudar bastante e está esperando a oportunidade dele”, concluiu.

A equipe atleticana treinou na manhã desta segunda-feira (20) no CT do Caju e já embarcou para a cidade de Criciúma onde enfrenta o Tigre na próxima quarta-feira (22), às 19h30, no estádio Heriberto Hulse.