Por Pedro Melo

Claudinei Oliveira saiu após 25 partidas no Atlético. (Divulgação/Atlético)Claudinei Oliveira saiu após 25 partidas no Atlético. (Divulgação/Atlético)

As péssimas partidas da equipe do Atlético durante o Campeonato Paranaense resultaram na queda do técnico Claudinei Oliveira. Segundo nota publicada pelo Rubro-Negro em seu site oficial, houve uma reunião entre a diretoria e o treinador e ficou decidido pela saída após seis meses de trabalho.

Claudinei chegou ao Furacão em setembro do ano passado após deixar o Paraná na Série B. Após uma boa campanha depois de sua chegada, ele teve a oportunidade de iniciar 2015 com mais calma, participou da pré-temporada na Espanha.e inicialmente o planejamento seria que o time jogaria apenas no dia 2 de abril pela primeira fase da Copa do Brasil contra o Remo.

Entretanto, uma decisão repentina da diretoria de disputar o Campeonato Paranaense com força Máxima fez com que Claudinei tivesse que refazer todo o calendário e em cinco jogos no estadual foram um empate e quatro derrotas, com péssimas atuações e muitas vaias da diretoria.

Durante toda a passagem, o comandante dirigiu o Rubro-Negro em 25 partidas, com nove vitórias, quatro empates e 12 derrotas. Foi a quarta equipe de Claudinei Oliveira na carreira, antes ele havia treinado Santos, Goiás e Paraná.