Por Felipe Dalke

Para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Atlético tem mais um jogo dentro da Arena da Baixada, contando com o apoio de sua torcida na partida contra o Flamengo, neste domingo (19) e o técnico Claudinei Oliveira está comemorando a “dor de cabeça” boa para escalar o time.

O treinador do Furacão comemorou o retorno de jogadores importantes, como Coutinho e Hernani. “É importante quando você tem estas dúvidas boas, positivas. Temos o Marcos Guilherme, Dellatorre e o Coutinho. Tem também o Hernani, que deve voltar para este jogo. Temos várias opções, não só no ataque, mas de uma maneira geral”, disse.

Claudinei confirmou a titularidade de Dellatorre, que marcou dois dos três gols da vitória contra o Figueirense. “Com relação ao ataque, temos tempo até domingo para definir a melhor formação. O Dellatorre entrou e foi muito bem. Estava com um problema no tornozelo e sentiu um pouco durante. Mas tem treinado normalmente conosco e acho que não vai ser problema. A tendência é que o Dellatorre esteja entre os titulares. O restante da equipe temos tempo para definir”, concluiu o treinador.