O atacante Canobbio pode virar um desfalque importante para o Athletico. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo na vitória do Furacãi por 1×0 sobre o Vasco, no último domingo (5), na Ligga Arena, logo no início do confronto e foi substituído com apenas nove minutos.

Nesta segunda-feira (6), ele passará por exames para saber a gravidade do problema e já iniciar o tratamento. O que ameniza a situação é que o atleta ficou no banco de reservas ao longo de todo confronto, algumas vezes se levantando e reclamando da arbitragem.

“Ele está com uma entorse no tornozelo e vamos torcer que não seja nada“, disse o técnico Cuca, em entrevista coletiva, após a partida.

Canobbio poupado na Venezuela

De qualquer forma, a tendência é que Canobbio não viaje para a Venezuela, onde o Furacão encara o Rayo Zuliano, nesta quarta-feira (8), às 19h, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A ideia da comissão técnica já era preservar alguns atletas deste compromisso e, diante da lesão, o uruguaio deve ficar em Curitiba mesmo que os exames não apontem nada mais sério.

Rayo Zuliano x Athletico terá cobertura total da Banda B. A narração será de Marcelo Ortiz, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Gabriel Ortiz e Jhonatan Mendes. A transmissão começa às 17h,com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Lance de Athleitco x Vasco, pelo Brasileirão
Canobbio se machucou após dividida com Léo. Foto: Ernani Ogata/Código 51

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Canobbio sofre lesão no tornozelo e passará por exames no Athletico

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.