Camacho comentou sobre volta aos gramados (Monique Vilela/Banda B)

Após seis meses suspenso por doping, o volante Camacho comemorou a volta aos gramados com a camisa do Athletico. Depois de ter retornado no último fim de semana, o jogador entrou novamente, no empate com o Internacional, em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (31), e revelou o alívio com o término da punição.

“É importante retornar aos poucos. Foi um peso que saiu das costas quando entrei naquele jogo na Arena. Agora é só dar sequência que coisas boas irão vir”, afirmou Camacho em entrevista na saída do gramado.

Recuperando aos poucos o ritmo de jogo, o volante destacou o ganho de minutagem a cada partida que vem entrando para voltar à forma ideal. “Entrei pouco agora, é importante entrar pouco de cada jogo e pode ser que entre jogando no próximo jogo. Vamos ver o que vai acontecer”, concluiu.

Camacho ficou de fora por seis meses por conta do uso de suplementação que continha a substância Higenamina, proibida pela Agência Mundial Antidoping (WADA, sigla em inglês). A suspensão imposta pela Conmebol chegou ao fim no último dia 23, e o jogador voltou a ficar à disposição do técnico Tiago Nunes.

Confira a transmissão de Athletico e Internacional:

AO VIVO – Internacional x Athletico

AO VIVO!!!! NOITE DE FURACÃO EM CAMPO NA VOLTA DE SICUPIRA AOS COMENTÁRIOS NAS JORNADAS!!!INTERNACIONAL x ATHLETICO – 21h30Narração: Marcelo Ortiz Comentários: Sicupira Reportagem: Monique Vilela Central: Guilherme Coimbra Portal: Pedro Melo

Posted by Esporte Banda B on Thursday, October 31, 2019