Bruno Nazário. (Geraldo Bubniak/AGB)

O meia Bruno Nazário sofreu uma nova lesão no joelho durante treinamento do Athletico, nesta segunda-feira (19), na Arena da Baixada. O ogador vai passar por exames para saber a gravidade da lesão e quanto tempo ficará afastado dos gramados.

A contusão é no mesmo local que tirou Bruno Nazário das partidas por oito meses. Em setembro do ano passado, o meia sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. O retorno aconteceu no dia 14 de maio, na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Desde então, o jogador disputou 14 partidas, alternando entre o time titular e reserva, e era uma das opções do técnico Tiago Nunes para a armação. Porém, o desempenho de Nazário nas últimas partidas não vinha agradando o treinador.

“O Bruno passou mais de nove meses parado, demorou a voltar, voltou agora. Tanto no Japão como ele, ele não entrou bem nos jogos. E o jogo contra o Boca lá, ele também não foi bem. É natural que isso aconteça com um tempo de parada tão longo e ele voltando de uma lesão de cruzado. Então, tem que se dar mais minutagem, e as oportunidades vão aparecendo”, comentou Nunes.

Bruno Nazário tem contrato de empréstimo com o Athletico até o final da temporada. Ele pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, com quem tem vínculo até 2021.