No clássico de domingo, contra o Paraná, Bruno Mineiro foi substituído no intervalo depois de machucar o tornozelo esquerdo em uma dividida com o zagueiro Alessandro Lopes. Ontem pela manhã, o atacante realizou exames e não foi constatada nenhuma lesão grave.

No entanto, o jogador ainda sentía dores na região e passou a fazer um tratamento intensivo em três períodos para se recuperar a tempo de enfrentar o Operário, amanhã à noite, na Arena da Baixada. Bruno não participou do treino de hoje, mas foi relacionado para a partida, pois está tendo uma boa recuperação.

O Departamento Médico do Atlético vai reavaliar o atleta amanhã para dar um parecer final se Bruno estará liberado ou não para atuar contra o Fantasma. A boa notícia para a torcida rubro-negra é de que existe sim boas possibilidades do artilheiro do clube e do estadual entrar em campo.

Wallyson

A reunião entre a diretoria do Atlético e o procurador do jogador Wallyson que estava marcada para hoje foi adiada para o dia 16/04. O teor do encontro era tratar da renovação do contrato do atacante com o Furacão, que se encerra em setembro deste ano.