Bruno Guimarães. (Lyon)

O volante Bruno Guimarães está em quarentena na cidade de Lyon, na França, após a paralisação do Campeonato Francês e da Liga dos Campeões por conta da pandemia do covid-19, o novo coronavírus. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o ex-jogador contou como está a vida em solo francês.

“Aqui na França, nós estamos passando por um momento complicado e estamos em quarentena por 15 dias. Aeroportos, fronteiras estão fechados por 30 dias. Para sair de casa tem um papel do governo e precisa preencher dizendo que vai asir e voltar. É uma situação chata e jamais vivida por mim e por todos. Enquanto isso, nós temos que ficar em casa e é uma situação complicada. Espero que se normalize o mais rápido possível”, disse o volante.

Bruno Guimarães ainda falou sobre as orientações do Lyon para manter a forma física. “O próprio clube nos orientou para fazer alguns treinos para manter a forma: abdominais, flexões e dar uma corrida se tiver esteira. Fora isso, é ficar em casa e torcer que isso termine o mais rápido possível”, comentou.

Confira o vídeo