Bruno Guimarães completou 100 jogos com a camisa do Athletico. (GISELE PIMENTA/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O empate em 1 a 1 com a Chapecoense foi especial para o meia Bruno Guimarães. Ele não marcou gol, nem deu assistência, mas completou 100 jogos com a camisa do Athletico. Através de sua conta no Twitter, o camisa 39 escolheu os principais jogos pelo Rubro-Negro (tem empate na liderança).

Confira os grandes jogos de Bruno Guimarães pelo Athletico

1º – Athletico x Coritiba, final do Campeonato Paranaense de 2018, e Athletico x Internacional, final da Copa do Brasil de 2019

“Vocês vão me desculpar, mas essa será duas em uma. O jogo onde tudo começou. Final do Paranaense de 2018 contra o Coritiba. E, claro, Athletico x Internacional, jogo de ida da Copa do Brasil. Gol e portas abertas pro título inédito”.

2º – Athletico x Junior Barranquilla, final da Sul-Americana de 2018

“Não precisa de muita explicação, né?! Nome marcado na história com o título da Copa Sul-americana!”.

3º – Flamengo x Athletico, quartas de final da Copa do Brasil de 2019

“Maracanã de novo. Azarões?! Família toda presente, vaga na semifinal e convertendo o último pênalti nas cobranças de pênaltis. Alô, Tiago Nunes, pênalti feio mas garantiu a gente na semi. Essa foi top, hein?!”.

4º – Fluminense x Athletico, semifinal da Sul-Americana de 2018

“Dia inesquecível no Maracanã. Vitória, classificação para a final da Sula e gol no estádio que marcou minha infância. Dei uma moral pra você, Renan Lodi. Lembram desse jogo?”.