Bruno Guimarães marcou gol na vitória sobre o Cruzeiro (Gustavo Rabelo/Photopress/Estadão Conteúdo)

Com interesse de grandes clubes do mundo, o volante Bruno Guimarães desconversou sobre o desejo de viver o ‘sonho europeu’ e destacou a sua continuidade no Athletico. Autor de um golaço na vitória sobre o Cruzeiro, no último sábado (27), em Belo Horizonte, a joia rubro-negra reforçou o sentimento de felicidade em seguir por pelo menos mais seis meses no clube.

“Já conversei com meus empresários e com o clube, a gente vem se acertando nisso. Estou feliz em mostrar meu trabalho aqui. Não sei se vai ser agora ou ano que vem. Estou feliz aqui, quero aproveitar o momento que estou vivendo, ter boas atuações. É inevitável, sempre têm sondagens, mas deixo isso com meus agentes”, comentou Guimarães em entrevista coletiva.

O volante ainda exaltou que já conversou sobre o seu planejamento pessoal com a diretoria e agradeceu o momento que vem vivendo na carreira. “Já passei tudo o que eu quero para o clube, os planos que tenho aqui. Fico feliz por todo reconhecimento, às vezes não tenho dimensão. Eu gosto de trabalhar e me divertir com o que eu faço. Acho que é isso que vem credenciando grandes coisas na minha vida”, disse.

Importante na vitória sobre o Cruzeiro, Bruno Guimarães deu crédito a todo o grupo pelo belo gol que fechou o placar em Mineirão. “Como o Tiago [Nunes] fala para nós, o coletivo tem que prevalecer ao individual. O gol foi meu, mas é mérito da equipe toda. Hoje não tinha como não ganharmos, por tudo que fizemos nos 90 minutos. Todos estão de parabéns, mas agora é descansar e focarmos na decisão de quarta-feira”, concluiu.

Confira a entrevista coletiva do volante Bruno Guimarães: