Nas alterações feitas pelo técnico Leandro Niehues, para enfrentar o Paranavaí, quem ganhará uma oportunidade é o zagueiro Bruno Costa. O jogador será o substituto de Chico neste sábado. “Eu venho trabalhando bastante tempo para ter essa chance. Durante esta semana também me dediquei muito. Então tenho que entrar e corresponder à altura. O jogador tem que estar sempre preparado”, ressaltou.

Na primeira fase do Paranaense, o Atlético venceu o Paranavaí por 4 a 0. Mesmo assim, o zagueiro rubro-negro não espera uma partida fácil neste sábado. “Sabemos que será um jogo difícil. Já tivemos a prova disso contra o Operário, que dificultou bastante a partida. Então não tem jogo fácil neste Paranaense, mesmo atuando dentro da Arena”, avaliou Bruno.

Com uma vitória diante do Paranavaí, o Furacão volta provisoriamente a liderança da competição. “Não podemos empatar e muito menos perder. Então encaro esse jogo como uma final, porque só a vitória nos interessa. O grupo é forte e todos os jogadores me deram bastante apoio para jogar. Tenho que entrar com tranqüilidade para ajudar o Atlético”, concluiu Bruno Costa.