Valendo a classificação, o Athletico visita o RB Bragantino nesta quarta-feira (07), às 19h, no Nabi Abi Chedid, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer a ida por 2×0, o Furacão pode perder por um até um gol de diferença em Bragança Paulista para avançar de fase. Em caso de vitória do Massa Bruta por até dois gols, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Bragantino x Athletico terá cobertura total da Banda B, com narração de Marcelo Ortiz, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida AQUI, ou pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.
O Athletico tenta chegar às quartas de final da Copa do Brasil pela quarta edição consecutiva. Campeão em 2019, o Furacão busca confirmar a vantagem para continuar a perseguição pelo bicampeonato. O Massa Bruta, por sua vez, precisa reverter o placar da ida para manter viva a esperança do título inédito. Os times se enfrentaram em Bragança Paulista há cerca de duas semanas, pelo Brasileirão, e o time paulista venceu por 1×0.
O time do Athletico
O técnico Martin Varini conta com o retorno dos titulares que foram poupados diante do Grêmio, no último domingo (04). Assim, a tendência é de que o treinador repita a escalação do confronto de ida. O lateral-direito Léo Godoy, que cumpriu suspensão no Brasileirão, e o volante Felipinho, recuperado de uma hepatite, são as novidades entre os relacionados.
O time do Bragantino
O técnico Pedro Caixinha também terá retornos importantes: o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Eduardo Sasha treinaram com o time e ficam à disposição. Por outro lado, Juninho Capixaba, Eduardo, Matheus Fernandes e Andrés Hurtado seguem entregues ao departamento médico e desfalcam o Massa Bruta.
Ficha técnica
COPA DO BRASIL
Oitavas de final – Jogo de volta
BRAGANTINO x ATHLETICO
Bragantino
Cleiton; Nathan Mendes, Douglas Mendes, Lucas Cunha e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Henry Mosquera e Thiago Borbas.
Técnico: Pedro Caixinha
Athletico
Léo Linck; Erick, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Canobbio, Cuello e Mastriani.
Técnico: Martin Varini
Local: Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista-SP)
Horário: 19h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (RS)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Onde assistir: Premiere