O Athletico fechou a sua preparação para o duelo com o Botafogo, nesta quarta-feira (19), às 19h, no Engenhão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão está a caminho do Rio de Janeiro e tem uma baixa entre os atletas relacionados. O volante Felipinho, com um problema estomacal, desfalca a equipe nesta partida. A informação inicial é da jornalista Monique Vilela.

Assim, a tendência é de pelo menos uma mudança em relação à última rodada. O provável é que o Athletico retorne à formação com três atacantes, com Cuello como o principal cotado a entrar no time. Outra possibilidade é a entrada de Zapelli, mantendo Christian aberto pelo lado esquerdo. Madson e Léo Godoy disputam a titularidade na lateral-direita.

Além de Felipinho, o Athletico não terá o técnico Cuca e o auxiliar Cuquinha à beira do gramado. Ambos foram expulsos diante do Flamengo, após a confusão com o árbitro Anderson Daronco. Assim, os auxiliares Daniel Cerqueira e Juca Antonello serão os comandantes do Furacão diante do Botafogo. O goleiro reserva Mycael, também expulso no último final de semana, é outra baixa para a partida.

O provável Athletico

Ainda sem Bento e Canobbio, convocados para a Copa América, o Athletico deve ter: Léo Linck; Madson (Léo Godoy), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Lucas Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian; Cuello (Zapelli), Nikão e Mastriani. Em meio à negociações para deixar o clube, Di Yorio está entre os relacionados e ficará como opção de banco.

Botafogo x Athletico terá cobertura total da Banda B, com narração de Paulo Sérgio, comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa a partir das 17h, com o Balanço Esportivo. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Cuello, atacante do Athletico.
Cuello pode ser novidade contra o Alvinegro Carioca. Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Botafogo x Athletico: confira o provável time do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.