O Athletico não contará com Canobbio para encarar o Botafogo, neste sábado (21), às 21h, no Engenhão. O atacante levou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida diante do líder do Campeonato Brasileiro. Embalado pelo triunfo sobre o Grêmio, o Furacão vai em busca da vitória para se manter no G-6 da competição.

Para suprir a ausência do uruguaio, a tendência é que Wesley Carvalho escale o Athletico com três zagueiros. Assim, Kaíque Rocha, herói da vitória na quarta-feira, deve começar como titular ao lado de Cacá e Thiago Heleno. Nesta formação, Esquivel jogaria mais adiantado, como um ala pela esquerda.

No meio-campo, o Athletico será o mesmo. Fernandinho e Erick formam a dupla de volantes, enquanto Cuello segue como ala pela direita. Zapelli, destaque na vitória sobre o Grêmio, deve mais uma vez circular entre o meio e o ataque, como o principal armador do time. Alex Santana aparece como opção caso Carvalho deseje preencher mais o setor.

O provável Athletico

Na frente, Pablo será a referência no comando de ataque ao lado de Vitor Bueno, que seguirá alternando posições com Zapelli. Vitor Roque segue fora, sem previsão de retorno. Assim, um provável Athletico tem: Bento; Kaíque Rocha, Thiago Heleno e Cacá; Esquivel, Erick, Fernandinho e Cuello; Zapelli, Vitor Bueno e Pablo.

Cuello, atacante do Athletico.
Cuello segue no time titular. Foto: José Tramontin/CAP

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Botafogo x Athletico: confira a escalação do Furacão

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.